63ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ibicaraí fez doação de telhas ecológicas (recicladas) para a sala de aula que está sendo construída na Associação Agrícola Campo Novo
Vereador Válter da Farmácia, Comandante da 63ª Cia. Independente da Polícia Militar de Ibicaraí, Major PM Waldilson Santos Cerqueirae o Sub-comandante, Capitão Brito Júnior |
Sr. Gerson, Vereador Válter da Farmácia e Noel no momento da entrega das telhas |
O Comandante da 63ª Cia. Independente da Polícia Militar de Ibicaraí, Major PM Waldilson Santos Cerqueira, e o Sub-comandante, Capitão Brito Júnior, entregaram na tarde de quinta-feira (27), na Companhia de Polícia de Ibicaraí, três telhas ecológicas (recicladas) ao vereador Valtaire Alves Moreira e ao diagramador Arnold Coelho, para serem doadas para a Associação Agrícola Campo Novo. A doação é fruto de arrecadação do Major Waldilson e do Capitão Brito Júnior, junto à corporação e servirá para a cobertura de uma sala de aula que está sendo construída naquela comunidade.
O Major Waldilson lembra que a boa ação independe de patente. “Nós estamos aqui para manter a ordem e a segurança dos munícipes, mas também podemos e devemos ajudar nas boas ações. Por baixo da farda existem homens, pais de família, que procuram e sonham com uma cidade melhor”, disse o Major.
O Capitão Brito Júnior falou que a criança fora da escola, tem grande chance de virar um delinquente no futuro. “É sempre bom poder ajudar com uma boa ação. Por mais simples que seja a sala de aula, estará levando educação para quem vive na zona rural”, disse Brito Júnior. Na mesma tarde, o designer Leandro Barros também doou uma telha ecológica. Leandro (Lilão) já tinha doado um saco de cimento e tem acreditado nesse projeto.
Em seguida, Arnold Coelho e Valtaire Alves Moreira (Válter da Farmácia, como é conhecido) foram até a Associação e fizeram a entrega das telhas e um pacote de pregos a Noel (responsável pela Associação) e seu Gerson. Na ocasião Noel disse que pretende cobrir metade na sala no próximo domingo. “Já temos 22 das 36 telhas necessárias para cobrir a sala. Mais longe já esteve. Só tenho a agradecer a todos que têm ajudado”, finalizou Noel.