Pesquisar este blog


sexta-feira, 30 de junho de 2017

Carreta do SAC Móvel em Ibicaraí nos dias 05 e 06 de julho


As carretas do SAC Móvel ganham destinos extremos nos próximos dias. Uma rota segue o caminho da região oeste, onde vai atender a população dos municípios de Santana, Canápolis e Correntina. O outro caminhão segue itinerário contrário e desce para o litoral sul, prestando serviços aos cidadãos de Igrapiúna, Ibicaraí e Jussari.


A parada em cada município será de dois dias. Em Santana, a carreta fica estacionada na segunda (3) e terça (4); em Canápolis, o caminhão fica na quinta (6) e sexta (7); e atende a população de Correntina no domingo (9) e segunda (10).

A outra rota realiza atendimento em Igrapiúna no domingo (2) e segunda (3). Depois, fica em Ibicaraí na quarta (5) e quinta (6); e atende a população de Jussari no sábado (8) e domingo (9).

Por meio do SAC Móvel são oferecidos à população serviços públicos como emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade, 1ª via do CPF e de antecedentes criminais, além de recadastramento de inativos e pensionistas e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O SAC Móvel funciona das 8h às 18h, com oferta de 250 senhas para atendimento. 

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC

Fonte: Ascom/Saeb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores