Pesquisar este blog


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dupla Jorge & Mateus no TicoMia 2013, em Ibicuí




A maior festa de camisa do São João da Bahia, a badalada  TicoMia, que acontece este ano no dia 23 de junho, na Fazenda Eldorado, em Ibicuí, vai contar com um dos maiores sucessos da música sertaneja no País no momento, a dupla Jorge & Mateus. Os palcos do TicoMia em 2013 também terão a energia e o sucesso de Israel Novaes, Mastruz com Leite, banda Magníficos, Dorgival Dantas e Lordão, formando um grande recheio de forró e sertanejo nos 26 anos de história da festa.

     A vila cenográfica do TicoMia será ainda mais arrojada este ano, sempre contando com espaços específicos para os serviços oferecidos pela festa, como casa de doces, de licor, sorvete de cachaça, batidas de frutas do “Ligante”, cerveja, refrigerantes, água de coco e mineral. A Praça de Alimentação, que se constitui em grande atrativo, foi ampliada para o serviço permanente de churrascaria, queijo coalho, crepe, “beijumania”, acarajé, abará, comidas típicas como pamonha, milho cozido, amendoim, doces de jenipapo e cocadas de vários sabores. 
    No dia 23, os portões da Fazenda Eldorado, a três quilômetros da cidade de Ibicuí, serão abertos às 11 horas e a festa deve iniciar ao meio-dia e se estender até por volta das 22 horas. A infraestrutura do TicoMia inclui ainda posto de atendimento médico, com equipe médica completa, UTI Móvel e ambulância. A área de segurança conta sempre com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar, além de uma equipe de segurança particular composta por cerca de 300 homens.
“Nosso lema é cem por cento forró e servimos de referência para outros eventos juninos”, diz o criador e produtor da festa, Lourival Dourado Filho - o Douradinho – para justificar a tradição de manter o ritmo junino como principal foco da festa. O evento atrai visitantes de quase todos os estados do Brasil, mas a maioria dos participantes é formada por baianos, e contribui para aumentar ainda mais o fluxo turístico em Ibicuí, cidade símbolo da festa de São João.
Para Douradinho, a fidelidade do público, de norte a sul do País, ao TicoMia, deve levar em conta a permanente inovação na parte dos serviços, com qualidade. Ele comenta com alegria o grande interesse do público de Salvador pela festa este ano. Os pontos de venda em Itabuna são Bicho Festeiro, Central de Ingressos e Frigobom, e em Ilhéus, no Estande do Karioka e Encantur. Em Salvador, no Ticket Mix e Balcão de Ingressos. Pode-se adquirir ingressos também através do site: www.ticomia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores