Pesquisar este blog


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Secretaria de Cultura de Ibicaraí realizou São João nos Distritos do Cajueiro e Vila Santa Isabel





A Secretaria de Cultura, em parceria com os vereadores Osaná Crisóstomo, Idemar Soares Lopes e Joceone Santos Carvalho, realizou o São João nos distritos do Cajueiro e Vila Santa Isabel, nos dias 22 e 23. A animação ficou por conta de Robertinho do Forró e Xamego a Mais, que fizeram a animação no sábado (22) e Pisada Maluca, Swing Love e Diploma do Forró que foram os responsáveis pela animação no domingo (23).

Foi uma festa muito boa, onde o povo dos distritos do Cajueiro e Vila Santa Isabel e visitantes se divertiram pra valer, com muito forró e licor.
Este evento marcou a retomada da tradição do São João do distrito do Cajueiro e  dos 41, disse o secretário de Cultura Lula Sampaio. Os vereadores Osaná Crisóstomo (PT) e Idemar Lopes (PSD), representantes do distrito do Cajueiro, se mostraram satisfeitos com a realização do evento, e aproveitaram para parabenizar a comunidade cajuruense, pela verdadeira demonstração de organização.

São João do Corina Batista
é sinônimo de sucesso




Na noite do último domingo (23), a rua Primeiro de Janeiro, no bairro Corina Batista, fez a festa de São João do barracão Vem que Tem. A festa é organizada por Clícia Nascimento, com quadrilha de roda, muito forró, comidas e bebidas típicas.
Clícia e equipe fizeram um belíssimo trabalho, o barracão recebeu grande público nos dois dias de festa que foi animada por Marquinho Kora, Ricardo Lopes e Tatu da Saloméa, além da atração surpresa Jó, o Gari.
A festa tem a organização de Clícia Nascimento e a sua equipe; Alexandre (Neném), Priscila, Caubói, Leilton, Ana Claudia (Cida), Laine, Henrique (Quinho), Bruno, Ingrid, Kelly, Zé Beré, Glecia, Giullian, Alan, Ires (Mumu), Cosme, Pernal, Sirley, Alisson, Raimunda costureira, Ddona Maria Eliene, Mestre Lucas e Binho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores