Pesquisar este blog


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ibicaraí: Prefeito inspeciona local de futura obra de macrodrenagem


Da esquerda Debora Alcântara AUTOFORTE, vereador Idemar Lopes presidente da Câmara de Ibicaraí, Zito da Vila, vereador Ceone (PSD), Leildo Santana secretário de Infraestrutura, vereador Valtaire Moreira vice- presidente da câmara de Ibicaraí, Lenildo Santana, prefeito de Ibicaraí, Celso Júnior, AUTOFORTE, Romilso Ferreira NORSA consultoria e Heliomar Barberino, secretário de Finanças



Texto e fotos: André Luiz Evangelista

Na manhã de sábado (29), o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana acompanhado dos secretários Leildo Santana (Infraestrutura), Heliomar Barberino (finanças), dos vereadores, Valtaire Moreira (PT), Ceone (PSD), Idemar Lopes (PSD), e de Romilso Ferreira, proprietário da NORSA Consultoria receberam, Celso Júnior e Debora Alcântara, proprietários da AUTOFORTE.

A AUTOFORTE foi à empresa ganhadora da licitação, para executar a obra da drenagem do ribeirão do Duque de Caxias, que corta o Bairro Duque de Caxias pela rua Dois de Julho sendo (primeira etapa). 
Segundo Leildo Santana, secretário de Infraestrutura a obra foi licitada no valor de R$ 223.052,19 (duzentos e vinte e três mil cinquenta e dois reais e dezenove centavos) e irá beneficiar o bairro e principalmente os moradores da rua 2 de Julho. 
Segundo o prefeito Lenildo Santana a obra terá início na próxima segunda-feira (01), e atende reinvidicação antiga dos moradores que sofrem com esse ribeirão a céu aberto. “Estamos trabalhando de forma ordenada, tentando resolver os problemas crônicos do nosso município, essa drenagem é mais um compromisso meu com a população do Duque de Caxias”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores