Pesquisar este blog


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ibicaraí - Prefeito e Secretário de Infraestrutura inspecionam obras em andamento





Texto e fotos: Andre Luiz Evangelista

Na última terça-feira o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, retornou de uma viagem que fez à Brasília, onde conseguiu recursos federal para postos de saúde e aquisição de dois ônibus escolar para o município.
Lenildo colocou sua agenda em dia no gabinete, onde atendeu a todos e despachou com os seus secretários. No período da tarde visitou obras com o secretário de Infraestrutura, Leildo Santana, no município e nos distritos.

As visitas começaram pela construção da Unidade de Saúde do Bairro Delfino Guedes (Mutirão). Em seguida se deslocaram para o distrito do Cajueiro Velho, onde acontece a reforma do posto de saúde daquela localidade. No distrito da Vila de Santa Isabel (41), Lenildo inspecionou a construção de uma quadra poliesportiva, que se encontra em fase final de acabamento. Fechando o dia, o prefeito e o secretário visitaram as obras de calçamento do final da Rua “A”, no Bairro Bela Vista e o posto de saúde do distrito da Saloméa.
“É importante que o gestor visite e esteja a par do andamento das obras que estão sendo feitas no município. Eu procuro fiscalizar pessoalmente o que está sendo feito, junto com meus secretários. Essas obras são compromissos firmados com a população de Ibicaraí”, disse o prefeito Lenildo Santana.

Um comentário:

  1. Parabéns Lenildo pelo seu empenho na construção de um Ibicaraí melhor

    ResponderExcluir

Seguidores