Pesquisar este blog


terça-feira, 17 de junho de 2014

Jornalistas da Copa fazem primeiro press trip para Porto Seguro nesta terça-feira


Quinze jornalistas de nove nacionalidades - Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Nova Zelândia, Rússia, Ucrânia e Venezuela - credenciados no Centro Aberto de Mídia da Bahia (CAM-BA) ou pela Fifa para a cobertura da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, participam nesta terça-feira (17) do primeiro press trip, que tem como destino o município de Porto Seguro, no extremo sul do estado. 

A iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa), é gratuita e inclui visitas aos Centros de Treinamento da Alemanha e da Suíça e às praias de Trancoso, Arraial D’Ajuda e Praia do Espelho, com todas as despesas de acomodação, alimentação e transporte no pacote. O passeio em Porto Seguro tem duração de dois dias e será feito com um guia que fala português, inglês e espanhol. 

Durante o Mundial, serão realizados também press tours na capital baiana e em Praia do Forte. Os jornalistas podem se inscrever pelo e-mail presstripbahia@gmail.com, informando nome, e-mail, número de documento de identificação (passaporte ou ID card) e o nome do veículo jornalístico para o qual trabalha. As vagas são limitadas e é necessário aguardar a confirmação de inscrição.


Áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores