Pesquisar este blog


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Itagibá assegura construção de 40 unidades habitacionais


O prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, assegurou a construção de 40 unidades habitacionais no município do Território do Médio Rio de Contas. Serão investidos R$ 1.0000,00 na construção dos imóveis por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Cada casa custará R$ 25.000,00 e serão erguidas em um novo loteamento que será criado pela prefeitura. Serão beneficiadas 40 famílias com renda de um salário mínimo, selecionadas pela secretaria municipal de Desenvolvimento Social.
A titular da Pasta de Desenvolvimento Social, Rosebete Alves, que presidiu o ato de assinatura do contrato, na Câmara Municipal, disse que os imóveis vão garantir condições dignas de moradia a famílias carentes. Pessoas como Claudiane Coelho de Souza e Elias Francisco de Jesus, que terão seu cantinho para viver.
O prefeito Marcos Barreto (Marquinhos) disse que a redução do déficit habitacional está entre as metas do seu governo. “A casa de tijolo com água encanada e energia elétrica e bairro urbanizado dão dignidade a pessoas que nunca foram assistidas pelo poder público”, disse Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores