Pesquisar este blog


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Soterópolis encerra 2012 no Oceania


O Soterópolis despede-se de 2012, nesta quinta-feira (27), às 21h, sob o visual de um legítimo representante da arquitetura moderna, o Edifício Oceania, que fica no bairro da Barra, em Salvador.
Aproveitando o ambiente, a equipe do programa fez uma entrevista com o arquiteto e urbanista Nivaldo Andrade, sobre a história e o estilo do prédio. Outra entrevista é com o cantor Pedro Pondé e os músicos da Scambo, sobre as novidades da banda.
O programa faz também uma retrospectiva deste ano, relembrando o que aconteceu de mais importante na música, teatro, audiovisual e exposições em Salvador.
Há ainda uma matéria com Baby do Brasil, que está com nova turnê, Baby Sucessos. O programa também fala da produção de games na Bahia e sobre bruxas na contemporaneidade.
Apresentado por Ricardo Castro e Vânia Dias, o Soterópolis é exibido toda quinta-feira, às 21h, durante o horário de verão. O programa é reapresentado no domingo, às 17h. Toda a programação da TVE Bahia pode ser acompanhada através do portal www.irdeb.ba.gov.br.

cas/om          26.12.12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores