Pesquisar este blog


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ibicaraí - Prefeito entrega ônibus escolar e retroescavadeira

Texto e fotos: André Luiz Evangelista


Na manhã de quarta-feira (31), o prefeito Lenildo Santana entregou para a comunidade ibicaraiense mais um ônibus escolar e uma retroescavadeira oriundos do PAC 2, do Governo Federal. O Governo do Estado entregou 323 retroescavadeiras para 287 municípios baianos, sendo que Ibicaraí conseguiu esta aquisição, graças aos deputados do PT baiano, Geraldo Simões (federal) e Rosemberg Pinto (estadual).


O prefeito Lenildo Santana, junto com secretários de governo, vereadores e autoridades locais, desfilaram pelas ruas e avenidas de Ibicaraí mostrando os novos equipamentos. Esta segunda retroescavadeira irá atender a limpeza da cidade e dará apoio aos agricultores na zona rural. 
A Secretaria de Educação ganhou mais um ônibus escolar, totalmente adequado com elevador, para transportar deficientes físicos (cadeirantes), o que dará maior conforto e comodidade para os usuários (alunos).


O prefeito Lenildo Santana finalizou dizendo que está previsto, ainda para este ano, a aquisição de mais uma motoniveladora (patrol) e um  caminhão basculante (caçamba), graças às parcerias com os governos estadual e federal, por intermédio dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores