Pesquisar este blog


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Floresta Azul realiza curso de capacitação





Texto e fotos: Antonio Lima
A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria  Municipal de Educação, promoveu no periodo da manhã desta quarta-feira, 12, das 08:00 às 12:00hs. o curso de capacitação em serviço aos servidores municipais das áreas de vigilantes, merendeiras, zeladores e secretários escolares. A capacitação denominada “Projeto Todos Educando Todos” ocorreu no Centro Municipal de Cultura  e reuniu dezenas de servidores. A iniciativa atende o anseio da atual gestão municipal de capacitar e motivar servidores, quanto à higiene e a boas praticas de fabricação e manuseios dos alimentos, atenção e zelo pelo patrimônio publico.
Após ser realizado o credenciamento e acolhida dos servidores para abertura do evento, foi realizada uma oração de louvor a todos os presentes, para em seguida ser formada uma mesa de honra e abrir espaço para pronunciamentos. A Prefeita Dra. Sandra Cardoso, em uso da palavra, disse que o propósito do evento tem como objetivo o de melhorar a qualidade do serviço publico mediante maior agilidade e eficiência. ”Desta forma alcançaremos uma melhor qualidade no serviço publico e a qualificação de nossos servidores para operarem nos seus trabalhos diários”.
Dando inicio ao “Projeto Todos Educando Todos”, a Dra. Suellen Crispim, Psicóloga educacional do município de Floresta Azul e Firmino Alves, realizou uma palestra com muita ênfase sobre motivação grupal. Após o lanche que foi servido a todos, teve inicio as oficinas direcionadas aos zeladores e merendeiras pela Nutricionista da educação do município, Francielle Farias. Em seguida, o Advogado do controle interno da PMFA, Dr. Jacob Bittar, direcionou a oficina aos vigilantes, e foram encerradas as oficinas com os secretários escolares pela Professora e Gerente de Organização Escolar, Grácia Maria Araújo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores