Pesquisar este blog


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Segunda Noite do 5º Natal Folia “abalou” Floresta Azul



Texto: Arnold Coelho – Fotos: Erasmo Barbosa

Depois de uma noite irretocável no primeiro dia de festa na praça central de Floresta Azul, aterça-feira (24) foi para comprovar o que todos têm comentado: o Natal Folia é o maior evento festivo de final de ano do interior baiano.
O público, como na segunda-feira, voltou a prestigiar e lotar a praça, com muita gente bonita de Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé, Barro Preto, Santa Cruz da Vitória, Itabuna, sem contar  com os ilustres florestenses que moram pelos quatro cantos desse nosso Brasil e aparecem na cidade para descansar e curtir as festas de final de ano.
A animação tomou conta da praça e as bandas deram um show a parte. A Banda Clichê abriu a segunda noite chamando a galera para a praça com muita música e gingado. Em seguida, o JP no Caprixxo sacudiu a galera presente e não deixou ninguém parado. A noite fechou com a presença da banda Vera Cruz, que levantou a galera durante a noite com muita música e swing.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso marcou presença na festa,  acompanhada de secretários degoverno. Estiveram presentes também lideranças políticas do cenário regional.















https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores