Pesquisar este blog


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ibicaraí - Secretaria de Saúde realiza o 1º encontro do PSE com educação e saúde

Texto e fotos: André Luiz Evangelista







 Nesta terça-feira, (14), a coordenação do Programa de Saúde na Escola (PSE), reuniu profissionais de educação e saúde do município de Ibicaraí, na sede social do Lions Clube, sendo que no período da manhã a reunião se deu com os profissionais da educação, sendo eles diretores de escolas e coordenadores de ensino; os profissionais da saúde se reuniram no período da tarde, no mesmo espaço do Lions Clube. As unidades de saúde foram representadas pelos enfermeiros e Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Os Agentes Comunitários foram representados por um profissional de cada Unidade de Saúde.



A coordenadora do PSE de Ibicaraí e enfermeira, Jamylly Silva, disse que a reunião teve como principal intuito, planejar as ações de 2013 do PSE com as escolas estaduais e municipais.
O PSE se mobilizará inicialmente do dia 20 ao dia 31 do mês em curso nas creches e nas escolas Ressurgir, Natércia Kauark, Coaraci Alli, Yêda Barradas e Adventista. Durante o mês, o projeto se expandirá por todas as escolas da rede municipal e estadual.
A organização desse evento ficou por conta da enfermeira e coordenadora do PSE, Jamylly Silva; da coordenadora pedagógica da educação, professora Michelle Pimentel; da enfermeira e coordenadora da Atenção Básica, Millena Melo e da enfermeira apoiadora do PMAQ, Danielly Farias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores