Pesquisar este blog


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Itabuna recebe final dos Jogos Abertos do Interior

O município de Itabuna recebe desta sexta-feira (22) até domingo a final dos Jogos Abertos do Interior (JAI), uma promoção da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com as prefeituras. As cidades classificadas em três zonais vão disputar as modalidades coletivas de futsal, vôlei, handebol e basquete (feminino e masculino).
Os jogos começam às 16h, na Vila Olímpica de Itabuna, com uma partida de basquete feminino entre Feira de Santana e Caetité. A partir das 19h, acontece a cerimônia de abertura oficial, com o desfile das equipes e a escolha da Garota JAI 2013.
Participam da final as cidades de Brumado, Caetité, Capim Grosso, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guaratinga, Ibirapuã, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Lençóis, Luís Eduardo Magalhães, Jacobina, Porto Seguro, Presidente Dutra e Seabra.

Copa Cosisal de Futebol Sub-17 – Após duas fases classificatórias, quatro times brigam pelo título de campeão da primeira Copa Cosisal de Futebol Sub-17. As equipes de Araci, Valente, Teofilândia e Pé de Serra se enfrentam no próximo domingo, em busca de uma das vagas para a grande final.
Primeiro lugar do grupo F, Araci vai jogar contra Pé de Serra (segundo do grupo G). Já Teofilândia, também primeiro, pega Valente. As duas partidas serão realizadas às 15h30, nos estádios de Pé de Serra e Valente. Os jogos de volta acontecem em 1º de dezembro.


tas/om             21.11.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores