Pesquisar este blog


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1º Aulão de Zumba Fitness de Floresta Azul


Texto: Antonio Lima – Fotos: Ascom Floresta Azul
 Foi com o objetivo de incentivar a prática do esporte e da cultura, que a Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Secretaria de Saúde e da Academia Braga Fitness, promoveu no último domingo, 26, às 21horas, em frente a Praça Jardim Encantado, o 1º Aulão de Zumba Fitness do município.

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, acompanhada da Secretária de Assistência Social Eliana Alcântara, estiveram presentes ao evento, que contou com a participação dos professores da modalidade na região: Fabiox Zumba Zin, Juninho Toa Toa e Sara Braga, da Academia Braga Fitness, e grande público florestense que participou ativamente da aula.

A Zumba é uma modalidade de exercício aeróbico que une coreografias de fácil aprendizagem. Os ritmos rápidos e lentos das músicas, principalmente latinos, tonificam e transformam o corpo. O objetivo é, além de alcançar uma mistura balanceada de benefícios físicos, proporcionar um momento de descontração entre os participantes.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores