Pesquisar este blog


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de Ibicaraí deu início a construção de 50 casas no bairro Bela Vista


Texto: Arnold Coelho – Fotos: André Luiz Evangelista
 A Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí deu início na manhã de segunda-feira, 27, a segunda etapa da construção de 50 casas populares no bairro Bela Vista. A primeira etapa aconteceu no final do ano passado, com o serviço de terraplanagem. As casas serão construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida e tem valor estimado em R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) e previsão de conclusão para o segundo semestre de 2014. As casas terão 42m²  de área construída e a obra será executada pela Construtora Monte Sinai e tem como agentes participantes o Governo Federal e a Prefeitura de Ibicaraí.
O distrito do Cajueiro Velho também será contemplado com a construção de mais cinquenta casas. Essas moradias serão construídas com recursos do projeto Minha Casa Minha Vida Entidade, que contemplou a Associação Cajueiro Velho.
A zona rural de Ibicaraí pela primeira vez foi contemplada com  aprovação do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para construção de 38 casas populares na região do Andrezão; da Fazenda Salvadora, região dos Teixeiras; das Iscas; do Córrego Grande e do Jacarandá. A previsão para início das obras será no primeiro trimestre de 2014.
Com a construção de 50 casas no Bela Vista, 50 no distrito do Cajueiro Velho e 38 na zona rural, a Prefeitura de Ibicaraí e o Governo Gente Cuidando de Gente chegará ao expressivo número de 370 moradias construídas em pouco mais de 5 anos de governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores