Pesquisar este blog


sábado, 18 de janeiro de 2014

Floresta Azul – Projeto Verão 2014 é uma grande e agradável realidade

Aconteceu na noite de quinta-feira (16), uma grande reunião com os dirigentes e atletas de equipes de futsal, no Salão Paroquial do município de Floresta Azul, onde se fizeram presentes aproximadamente 100 pessoas.
Dentre os presentes estavam a prefeita Drª Sandra Cardoso, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, a secretária de Educação Cultura Desporto e Lazer Drª Sayonara Leão, a Secretária de Saúde Domilene Borges Costa, a secretária de Assistência Social Eliana Alcântara, o Gerente de Esportes e Lazer Valdemar Sodré, o Gerente de Infraestrutura Plínio Almeida, o presidente da Liga de Futebol, José Carlos “Bombila”, o Diretor de Esportes de Ibicaraí, Josevan Dias, além da Coordenadora do NASF, Maíra Cardoso e a equipe da Atenção Básica, com enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeuta.
A enfermeira Fernanda Luiza Santos fez uma palestra sobre DST – Doença Sexualmente Transmissível e falou dos cuidados que devem ser tomados no dia a dia. A coordenadora do NASF Maíra Cardoso falou sobre a importância da parceria do NASF e a Secretaria de Educação. A secretária de Educação Drª Sayonara Leão falou com muita propriedade sobre a trajetória administrativa da doutora Sandra Cardoso, mostrando narrativamente a brilhante gestora que o povo florestense possui. “Temos que comparar a Floresta Azul de seis anos atrás, com os cinco anos de administração da doutora Sandra, e aí veremos que nestes últimos cinco anos voltamos a ser felizes por termos uma gestora compromissada com o anseio popular”, disse Sayonara Leão.
“Tenho agradecido a Deus todos os dias da minha vida por ter me dado a oportunidade de estar trabalhando, fazendo esportes na minha terra de Floresta Azul, no governo desta grande mulher, a gestora Drª Sandra Cardoso, que não tem medido esforços para realizar os eventos esportivos e recreativos”, disse o Gerente de Esporte, Valdemar Sodré.
“Já realizamos este evento, o PROJETO VERÃO, por quatro anos e agora em 2014 estamos no quinto ano. Em nossa gestão apoiamos e continuaremos apoiando tudo o que venha a beneficiar o povo florestense.  Fui reeleita para lutar pelo anseio do meu povo, que é o povo florestense, independente de raça, credo ou legenda partidária, pois sou prefeita de todos e é por todos que tenho travado batalhas diuturnamente em prol de atender com excelência ao anseio popular”, disse a prefeita Drª Sandra Cardoso.
Durante a reunião aconteceu sorteio de quatro bolas de futsal, um tênis e um tablet, sorteios estes que tiveram como participantes os jogadores e dirigentes de equipes.
No final, todos os atletas passaram por avaliações nutricionais e ainda puderam atualizar a carteira de vacinação ali mesmo no local da reunião.

OS JOGOS COMEÇAM NO PRÓXIMO SÁBADO (19) A TARDE.



Texto: By André  Luiz Evangelista – Fotos: Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores