Pesquisar este blog


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jovem é encontrado morto dentro de cisterna em Ibicaraí


Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23), morto em uma cisterna, nas proximidades do posto de lavagem de automóveis do Sr. Jose Gago, localizado na rua Sete de Setembro, em Ibicaraí, um homem prenome Cleber, morador do bairro do Luxo nesta cidade. 

A denúncia da morte do cidadão ocorreu no final desta manhã, quando o proprietário do posto notou que os tanques reservatórios de água estavam vazios, e acionou a bomba d’água para enchê-los. Segundo Zé Gago: ”o fato da bomba não disparar, chamou a minha atenção. Encaminhei um funcionário para averiguar o que estava acontecendo no poço, porém, o rapaz não encontrando o defeito, me comunicou e aí eu fui pessoalmente averiguar o problema. Foi quando vi um homem morto em certa profundidade dentro do poço, ai eu comuniquei rapidamente o fato a policia”. Declarou Zé Gago.

Texto: Antonio Lima
Foto: André Luiz (Puba) e Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores