Pesquisar este blog


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ inaugurou a sede do 3º pelotão de Floresta Azul.

Na manhã desta quinta-feira (05), o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ,inauguroua sede do 3º pelotão da cidade de Floresta Azul,que temocomando doCapitão PM Edmon Cesar, vale lembrar que já foraminauguradas as sedes do 4ºe 5º pelotõessendo as cidade de Santa Cruz da Vitória e Itajú do Colônia.
Na oportunidade estiveram presentes, o Coronel PM Reis Comandante do Policiamento Regional Sul, o Major PM Waldilson Cerqueira Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ, CapitãoPM Edmon CesarComandante do4º,5º e6º pelotõesda 63ª CIPM, osAspirantes PM, o vice-prefeito de Floresta Azul Jaconias Gusmão, vereadores de Floresta Azul, secretários de Floresta Azul, opároco da paroquia de Floresta Azul Pe. Telmo, ea comunidadede Floresta Azul em Geral.
O Aspirante Luiz Fábio apresentou a tropa ao Coronel PM Reis,quelogo em seguida autorizouoinicio das comemorações,entãoo Padre Telmocelebrada uma missa campal em ação de graças, pela conquista da sede do 3º pelotão de Floresta Azul, ainda foram feitas homenagens aospoliciais   que se  destacaram,  e,  também  entrega de certificados  de   amigo  da Policía   Militar, logo após,foram feitos os discursos.
O Capitão PM Edmon Cesarusou a palavra e agradeceu a DEUS por lhe permitir mais esta conquista,ainda disseo Capitão Edmon que os bravos policiais que estão destacados em Floresta Azul agora terão uma sede com acomodaçõesa altura dos policiais queali trabalham, ainda agradeceu aoMajor PMWaldilsoneàs autoridades Executivas Legislativas ea todosos seguimentos da sociedade organizada.
O vice-prefeitoJaconias informou que aprefeita Drª Sandra Cardoso encontrava-se em viajem oficial à capitalBaiana, que a mesma tinha lhe pedido paradizer, que omunicípiode Floresta Azulestá e sempre estará à disposição do comando da Policia Militar e de toda a sua tropa.
O coronel Reis, disse estar muitosatisfeito coma atuação do Major PM Waldilson Cerqueira a frente da 63ª CIPM/ Ibicaraí,eque tem certeza, quetodaa tropa comandada peloMajor PMWaldilson vem sendo bem comandada, e que o Comando de Policiamento Regional Sul temse orgulhadomuitode toda àtropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.
OMajor PM Waldilson Cerqueira,agradeceu a presença de todos, disse estar bastante satisfeito com o apoio do poder executivo na pessoa da prefeita Drª Sandra, do poder legislativo na pessoa do presidente Marcio de Congá, e, de toda á sociedade organizada, o Major Waldilson ainda disse que a toda a sua tropa está de parabéns, pois tem combatido o bom combate, e que em suas orações tem sempre agradecido ao Senhor Deus, por ter ao seu lado homens e mulheres de valor compromissados com a coisa pública e sempre agindo com seriedade e temor a Deus o criador dos céus e da terra, finalizou o Major Waldilson.

Em seguida, foi descerrada a fita de inauguração e o padre Telmo aspersor a água benta em todas às partes do novo pelotão, que por sinal é um local muito bom e com certeza os policiais que ali irão trabalhar, terão bom conforto e comodidade.






Texto: André Luiz (Puba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores