Pesquisar este blog


quarta-feira, 13 de março de 2013

Lenildo Santana e vereadores foram a Salvador em busca de recursos



Prefeito Lenildo Santana ao lado do Vice-Governado Otto Alencar, do deputado estadual Rosemberg e oito vereadores de Ibicaraí

Da esquerda Dep. Estadual Rosemberg Pinto (PT), secretário de planejamento do estado Gabrielle, Dep. Federal Geraldo Simões (PT) e o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana
Na última semana (6 e 7), o prefeito de ibicaraí, Lenildo Santana, acompanhado dos vereadores Valtaire Moreira (PT), Osaná Crisóstomo (PT), Alam Rogério (PT), Gilvá de Jesus (PT), Klaus Farias (PP), Flávio Ramos (PP), Idemar Lopes (PSD) e Ceone (PSD), estiveram em Salvador, onde se encontraram com o Vice-Governador e Secretario de Infraestrutura Otto Alencar. Na oportunidade, Lenildo e os vereadores cobraram a expansão da telefonia móvel para os distritos do Cajueiro e Saloméa e a colocação de asfalto na estrada que liga Ibicaraí a Coaraci.


Lenildo Santana ainda ratificou o convite ao vice-governador Otto Alencar para o ato de inauguração da iluminação da entrada da cidade e trecho da BA-415, que corta a zona urbana de Ibicaraí, que acontece amanhã (quinta, 14-03), a partir das 19 horas.
O prefeito e comitiva aproveitaram a visita à capital do Estado e tiveram uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla. Na oportunidade foi cobrado o convênio para implantação do centro cirúrgico e também aquisição de um desfibrilador, entre outros equipamentos para o Hospital Arlete Maron de Magalhães, bem como a liberação dos recursos para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Delfino Guedes.
Reunião com o secretário estadual  de saúde Jorge Salla

Por último, Lenildo Santana, os oito vereadores e os deputados estadual, Rosemberg Pinto (PT), e federal, Geraldo Simões (PT), estiveram com o Secretário de Planejamento do Estado Gerson Gabrielli, onde discutiram a liberação de recursos para ampliação da Central de Abastecimento (feira livre). Gabrielle se comprometeu em analisar o pedido feito para ampliação da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores