Pesquisar este blog


domingo, 24 de março de 2013

Música de boa qualidade




As noites de sábado na praça Henrique Sampaio ganharam um toque de requinte e bom gosto. Para você que gosta de boa música, vale a pena passar por lá. Essa semana Getone tocou na praça e arrebentou. Voz, violão, guitarra e sax deram um toque especial às inúmeras canções cantadas por Getone.
Clássicos como Trem das Onze, de Adoniran Barbosa (eternizado pelos Demônios da Garoa), e Garota de Ipanema (Jobim e Vinícius) fizeram parte de um repertório rico de boa música. Caetano, Gil, Seu Jorge, Lulu Santos, Ana Carolina, Cássia Eller, entre outros monstros sagrados da MPB foram lembrados por Getone.
A noite transcorreu na paz, onde a estrela da noite foi a boa música. Getone cantou e encantou o pequeno público presente que se agigantou em satisfação e orgulho de poder ir à praça e se deliciar com música de verdade.
Fica o recado: a boa música não incomoda, não traz briga nem confusão, só enche o cidadão de cultura e passa um ar de desenvolvimento para nossa cidade. Temos como exemplo Vitória da Conquista, que hoje é conhecida nacionalmente pelos shows e festivais feitos no centro da cidade.

2 comentários:

  1. Um músico fascinante!!

    ResponderExcluir
  2. eu juninho bass baixista e parceiro de getone barboza me sinto grato em esta ajudando ii proporcionando momentos q realmente valem a pena em nossa cidade.

    ResponderExcluir

Seguidores