Pesquisar este blog


domingo, 3 de março de 2013

Poste da Coelba assusta moradores da Vila Santa Izabel


Um poste na rua Ranulfo Dantas, na Vila Santa Izabel, distrito de Ibicaraí, tem causado preocupação aos moradores daquela localidade. O poste fica na parte de cima de um barranco e vem inclinando ao longo dos anos. Aidê Ribeiro da Silva mora há 11 anos ao lado do poste e teme por sua vida. “Já não sei mais para quem reclamar, durmo assustada e durante o dia, todo ou qualquer barulho, já me deixa apavorada. Esse poste fica ao lado da minha casa em um barranco que está se desmanchando. Será que só vão tomar uma providência quando acontecer uma desgraça?”, disse Aidê.

Aidê Ribeiro da Silva
O senhor Antônio Ribeiro da Silva, morador da rua Gerson Bezerra 55, irmão de Aidê, teme pela vida da irmã e lembra que na mesma rua encontra-se o colégio municipal Eunice Dias, e que durante todo o dia crianças transitam pelo local sem nenhuma segurança.

Antônio Ribeiro da Silva
Maria José Conceição da Silva, moradora da rua João Tomaz Bispo, relatou que já foi pedido à Coelba uma grade de proteção ao redor do poste e novos cabos para segurar o mesmo. “Fico preocupada porque essa rede corta toda a extensão da rua que eu moro e com certeza se cair lá, vai atingir aqui também”, disse Maria José.

Rua João Tomaz Bispo
Colégio municipal Eunice Dias
Moradores contam que, há exatos oito meses, um homem que estava bêbado tentou subir no poste e foi eletrocutado, morrendo no local.
Outro problema apontado por muitos moradores é que alguns trabalhadores da zona rural costumam fazer compras na Vila Santa Izabel nos finais de semana e terminam deixando seus animais amarrados no local, pois não existe nenhuma sinalização de perigo no local.
A comunidade pede que a Coelba tome medidas de segurança antes que aconteça uma tragédia.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Texto e fotos: Arnold Coelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores