Pesquisar este blog


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Itapé realiza pagamento dos salários de janeiro


A partir desta segunda-feira (28), a Prefeitura Municipal de Itapé dará início ao pagamento dos salários de janeiro. Os trabalhadores das secretarias de: obras, agricultura, esportes, educação (ensino infantil e creche), saúde (concursados e agentes de saúde) terão os salários creditados já nesta segunda.

Na terça-feira (29), serão pagos os salários de médicos, enfermeiros e técnicos, vinculados a secretaria de saúde. Já na quarta-feira (30), será a vez dos funcionários das secretarias de administração e educação, assim como gabinetes do prefeito e vice, diretores e chefes.

A ação de pagamento dos salários referentes a janeiro termina entre os dias 04 e 05 de fevereiro, com os créditos dos professores do Ensino Fundamental - Fundeb.

Para o prefeito Pedro Jackson (Pedrão), o pagamento dos salários terá sempre prioridade. “Será uma constante o pagamento dos funcionários dentro do mês. Claro que isso depende da arrecadação, mas, tudo será feito com transparência e conversando com a comunidade”, finaliza Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores